18 maio 2013

Resenha: Vult Soleil Pó Compacto Duo – Iluminador

No dia das mães fiz umas comprinha ai eu comprei esse compacto logo que eu vi eu me apaixonei por ele e já vir,você saber nê que eu só louca por maquiagem.
O preço do duo varia dependendo da loja eu comprei ele na Comepi,comprei por 22,00 achei meio caro mais eu me interessei por ele então levei.

Para quem está procurando por bronzeador e iluminador, é uma boa,a cor que comprei foi 02.

O produto é muito bom. O iluminador tem brilhinhos que faz a pele ficar com aspecto saudável -  ele não chega a deixar a área super iluminada, mais deixa a pele com uns brilhinhos que deixam a pele muito linda.

O bronzeador também tem brilhinhos e ele dá uma escurecida na pele e deixa os micros- brilhos dourados - lindooo...!!! A pigmentação dele é boa, mais ele é suave.

Então fica muito mais fácil esfumar e se você gostar de maquiagens mais carregadas, você pode construir a cor e deixá-lo mais forte.


Eu indico, gostei bastante!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário