01 janeiro 2013

eu li: o livro A Maldição do Lobisomem

 eu li esse livro e achei muito bom cada veis que eu lia uma pagina eu queria ler mais e muito bom mesmo.
eu recomendo.
vocês vão amar e romance e drama quem não gosta de romance Ner.

Jessica Gillmansen tem vivido dias difíceis, sua mãe morreu há pouco tempo e ela ainda não conseguiu superar totalmente. Sendo assim, quando ela é chamada à diretoria já imagina que possa ter algo a ver com isso, mas é surpreendida.

Na verdade, o que o diretor deseja é que Jess seja a guia de um novo aluno, Pietr Rusakova.
Pietr é um jovem russo extremamente charmoso e claramente cheio de segredos. Ele não esta nem um pouco interessado no colégio e gostaria de estar em outro lugar. No entanto, Pietr se sente atraído por Jess, mesmo sabendo que um relacionamento entre os dois é bem inviável.
Jess é apaixonada há anos por Derek, o jogador de futebol americano mais popular do colégio. O que a torna imune ao charme de Pietr, pelo menos é nisso que ela acredita.
Com o passar dos dias, a convivência faz com que Jess perceba que sente algo mais intenso por Pietr, mas ela não pode ter nada com ele, sua melhor amiga Sarah está interessada no garoto. Ao mesmo tempo uma sucessão de acontecimentos estranhos tem ocorrido na pequena cidade, e seu instinto jornalistico faz com que Jess queira pesquisar cada detalhe.
Qual a relação da chegada da família Rusakova a cidade e todos os estranhos acontecimentos? E o mais importante, porque ela não consegue simplesmente ficar longe de Pietr?


O que eu achei:  muito Bom,  para quem gosta de uma trama passada em escola, com garotos lindos é um prato cheio. Os personagens são bons, mas um tanto confusos. A autora não explora alguns personagens, como a irmã de Jessie e nem o pai.  Logo no inicio fico obvio demais quem era quem. Isso quebrou o mistério. Jessie sacrifica seus sentimentos, engana a si mesma em prol da melhor amiga. Achei clichê demais. O livro, é ruim? Não! É bom, como eu disse, para quem gosta da temática teen. A leitura é  rápida, narrada em primeira pessoa.


É isso ai pessoal! E ai, gostaram? Deixem seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário