13 setembro 2012

Cabelos Femininos Verão 2013 Tendências

saiba quais são as tendências de cores de cabelos femininos para o verão em 2013 e veja como escolher o tom certo para você.
 Cabelos 2013
 As mulheres sempre querem mudar o visual, e geralmente começam pelo cabelo, mudando o tom e o corte, arrumando uma forma de acompanhar as tendências de cada estação. 
 podem começar apostando em cortes mais retos nas madeixas médias e longas. O objetivo é deixar o cabelo com aspecto mais ralinho, com um desfiado mais leve, suave com muito movimento. Para os rostos ovalados, o corte deve ser mais afinado nas laterais para que deixe o rosto mais alongado.
 Cor de Cabelos Femininos Verão 2013, Tendências Tons de Cabelos Verão 2013

Para essa estação o objetivo é alegria, cores que vão te deixar mais animadas, por tanto as mechas coloridas fará o maior sucesso, mas se não gosta dessa mudança não tem importância, você pode ficar com as mechas normais como as loiras no castanho ou preto e o acaju no loiro, ou loiro no loiro que demonstrara um pouco deste objetivo.
Os tons de castanho estão super em alta, os que puxão para o vermelho, com mechas ou luzes também, mas vale lembrar que tem de estar de acordo com o seu estilo e o que deseja aderir. Mechas roxas, cinzas e até mesmo brancas são ótimas opções para a próxima estação, pois elas darão a sensação de alegria, que é a cara do verão.
Fazer camadas nos cabelos também será uma ótima opção, como o preto embaixo (da nuca pra baixo) e loiro por cima (parte mais amostra), e vice-versa, ou com cores como o rosa, roxo, verde, azul, depende do eu gosto. As mechas californianas também continuarão com tudo no próximo ano, principalmente no verão. Antes de tudo procure um profissional para fazer o processo para você, e também ele terá mais dicas para te ajudar, e de tratamento pós-coloração, que tem que ter todo um cuidado antes, durante e depois para não danificar demais os fios.

Cabelos 2013
Os cachos ainda vão continuar em alta. Se os cabelos forem curtos ou médios, o corte tem que ser repicado  ou cortado em degradê, se possível deixar o tamanho em um comprimento próximo dos ombros.
Em relação aos tons, a cores que já mostradas nas passarelas são os loiros acinzentados e o dourado, acompanhados de reflexos e mechas, Isso para mulheres com a cor de pele mais clara. Para as morenas e negras é indicado o uso de cores como o marrom, castanho, tons avermelhados à castanho-escuro, e a cor mel que combina com qualquer pele, e ajuda a iluminar o rosto.

Cabelos 2013Cabelos 2013 


 Espero que tenham gostado das cores  de cabelos para 2013 ,para saber mais sobre tendências e coleções é só ficar sempre blogada aquino blog.
beijosssss.

12 comentários:

  1. Amei esses cabelos, perfeitos! Depoi da uma passadinha no meu blog:
    http://sososousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cabelos lindos adorei a postagem :)

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas!!!

    beijão e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. O´timas dicas... tem o tom de cabelo da segunda... amo essa cor

    ResponderExcluir
  5. Adorei o todo repicado! Vou cortar assim...

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aí!!! Alguns anos atrás procurei entre blogs de cabelereiros um corte médio-curto p/ eu usar, achei essa foto e cortei igual. Aí eu fui tirar fotos minhas p/ colocar nos meus perfis, mas ficaram tão ruins que eu pedi autorização p/ o dono do blog p/ usar a foto dele provisoriamente, ele me autorizou, o tempo passou e agora essa foto se tornou minha marca registrada. Espero que a modelo não reclame a imagem dela (rs).

    ResponderExcluir