24 junho 2012

Olhar gráfico

coleção Secreta de Natura Faces é o segredo para ficar linda e estilosa, confira minhas dicas e as fotos  da Raquel do Espírito Santo.

Tenho postado freqüentemente  muitas dicas  diferentes de como  usar sombras de textura cremosa, veja mais essa possibilidade:




 Com a pele preparada, seque  a pálpebra  dos olhos com pó  solto ou compacto para  melhor receber a sombra de textura cremosa. Neste look vou usar as duas sombras brilho de Natura Faces Secreta, a Turquesa e a Lilás .

Primeiro aplique a sombra em creme  turquesa, use-a para marcar o côncavo e  fazer um traço gatinho no canto externo encontrando com o côncavo. Se necessário use uma régua pequena ou um pedaço de papel para ajudar na marcação. Caso aconteça de borrar ou desalinhar, limpe rapidamente com uma haste flexível enquanto o produto ainda estiver úmido, pois ele seca rápido.

 

 A sombra em creme  lilás  pode ser usada para cobrir a pálpebra móvel.

Adoro aplicar sombra em creme com pincel de esponjinha, mas para esfumar a sombra cremosa nas extremidades nada melhor que as clássicas batidinhas com a ponta dos dedos.

 

 Um lápis preto  bem macio ou um delineador liquido faz toda a diferença  no acabamento, faça o traço fininho rente aos cílios. Veja como realça!

 

 Máscara fantástica para cílios cor preta.

 

 O pó compacto bronze de Faces é ótimo para definir as maçãs do rosto. Aplique o produto com um pincel  para obter um efeito natural.

 

 Que tal o batom cor Boca  da linha Secreta  de Natura Faces?

 

 Você  pode conferir muitas outras dicas incríveis de maquiagem para todos os estilos  no portal ADORO MAQUIAGEM.  Eu recomendo!


Um comentário:

  1. sombras holográficas ou 3d estão super em alta!

    tenho usado direto makes com esse tipo de sombra :D

    ResponderExcluir