23 maio 2012

Clássico Red Lips


antes


Um olhar chique e clássico que vai vestir-se mesmo o mais simples de vestidos de noiva. Pele pálida, olhos nus e dramáticos lábios vermelhos é uma prova de idiota e um vencedor total em nosso livro. Rimmel London make-up artist Sonia Deveney nos mostra como ele é feito.

 passo 1
 
Sombra Mono Glam'Eyes Tome cuidado com as cores da linha inferior do chicote. "Uma escova de mistura angular torna muito fácil de aplicar sombra debaixo do olho".

 passo 2 

"e precisa realmente se destaca, assim que eu tiver aplicado Rimmel London mascara o Flash Volume.", "Enquadrar os olhos, preenchendo as sobrancelhas - sobrancelhas bem cuidadas sempre dão um olhar polido para o rosto."

 passo 3 

Para um pout preciso que você precisa de um delineador de lábios Vermelho. "Se você coloque as mãos em torno de sua boca e olhar em um espelho, você verá imediatamente qualquer erro".
 passo 4 

Preencha os lábios com um batom rico, como Rimmel London Cor Show Off batom em Febre Vermelha. Finalize com um toque de blush e uma camada de pó - Sonia usado Rimmel London & Renew Iluminador Levante.

 depois


Nenhum comentário:

Postar um comentário