09 fevereiro 2013

Resenha:paleta de corretivos e base 15 cores

Ola meninas..
Ha um tempinho atrás fiz um posta de comprinhas onde eu falava da minha paleta de 15 cores de corretivos.
Possuem uma pigmentação absurda e uma ótima variedade de cores, o legal dessa paleta é que você pode mesclar as cores pra chegar em um tom novo.
Super cremosos e fáceis de aplicar, espalham bem e tem uma boa duração na pele, seu acabamento é opaco e bem sequinho, muito boa para peles oleosas as cores escuras podem ser usadas para fazer contorno do rosto.
Acho um excelente investimento, mesmo que você não use todas as cores porque dá pra misturar e você achar seu tom ideal.
Essa paleta é bem compacta, seu tamanho é de 10cm x 15cm, dá até pra carregar na bolsa, embora seja pequena possui um ótimo rendimento.
Gosto muito dessa paleta e super indico a compra pois não custa mais de $ 15 dólares, mais o frete, claro! comprei a minha no ebay já comprei varias coisa la e nunca tive problemas, por exemplo, essa paleta não demorou nem 20 dias para chegar.

 Resumidamente eu amei a paleta, acho que todo mundo deveria ter uma assim á mãos, todas as cores de bases e os principais tons de corretivo estão ai, investimento que vale a pena fazer na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário