29 janeiro 2013

estou lendo : A Menina que não sabia ler

oi meninas estou lendo esse livro Eu comprei o livro em uma promoção da americanas, por apenas R$13,90. Só comprei por causa da capa me chamou logo atenção de uma frase que havia na contra-capa: sobre uma menina e o poder de sua imaginação.”



Titulo: A Menina que Não Sabia Ler
Autor: John Harding
Editora: LeYa
Páginas: 282 

no momento estou lendo livro já to quase no final do livro mais não to tao enpougada com esse livro mais vou terminar de ler não gosto de deixa de ler um livro já que eu comprei .
mais tem pessoa que gosta eu gosto mais e de romance e aventura e etc.
Mais eu Recomendo a leitura desse livro, a todos que amam um bom livro de mistérios. Há pessoas que dizem que ele é de terror, mas eu discordo. Ele esta mais para mistério, já que são poucas as coisas sobrenaturais que ocorrem nele. Não deixe de lê-lo.

                                              
                                                                                                                                     Beijos da Leide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário