01 agosto 2012

O modelo de óculos adequado para cada situação


Os óculos devem combinar com o estilo escolhido pela pessoa ao vestir se, especialmente em relação à ocasião. Atualmente, há muitos modelos de armação à disposição. Isso é ótimo, mas pode criar problemas se você quiser usar o mesmo par de óculos para qualquer situação social ou profissional. Portanto, tenha em mente o que usar em cada situação.

Óculos de acetato

oc.acetato 300x182 O modelo de óculos adequado para cada situação – Dica do Livro

Em formato mais volumoso, são mais adequados para situações menos formais; em formato mais delicado, ficam discretos e vão bem em mais situações.

Óculos dobráveis

oc.dobraveis 300x197 O modelo de óculos adequado para cada situação – Dica do Livro

Em geral bem discretos, podem ser facilmente acomodados em bolsas pequenas e podem ser usados em situações mais sociais, como jantares e casamentos.

Óculos esportivos

oc.esportivo1 300x228 O modelo de óculos adequado para cada situação – Dica do Livro
O nome já diz, são os modelos adequados para ocasiões menos formais e ao tipo de atividade física que se vai desenvolver.

Óculos para festa

oc.para festa 300x210 O modelo de óculos adequado para cada situação – Dica do Livro

Em situações bem formais, como uma festa de casamento, por exemplo, é importante pensar na escolha adequada dos óculos. Modelos com pedra rias, strass e, em versões mais luxuosas, em metais e pedras preciosas são opções que, em vez de tornar seus óculos um complemento indesejável, podem transformá-lo em acessório elegante e sofisticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário