24 junho 2012

PURO GLITTER

Aprenda  uma forma simples e barata de fazer uma maquiagem brilhante e marcante para noite.

 

É verdade! Fiquei sumido da net mais de 2 semanas! Muitas novidades, correrias e comemorações incríveis na minha vida me fizeram até esquecer que existe internet. Rsrsrs…

Mas já estou de volta! E hoje com uma make especial, feita com alguns produtos alternativos cariocas.

Na ultima vez que fui ao centro antigo do Rio de Janeiro, passei por uma papelaria antiga incrível chamada CASA CRUZ,  e no setor de artes plásticas encontrei uma prateleira incrível lotada de glitter e brocal de tirar o fôlego de qualquer biba! Rsrsrs…

Fiquei loka com os produtos!  Tinha todas as cores possíveis e imagináveis. Gastei horrores! Recomendo uma visita no local.  Acompanhe o look com preto e azul:

1-Primeiro use um lápis kajal preto, ou o Jumbo da Nyx para fazer o fundo. Aplique e esfume o lápis na sua pálpebra móvel e canto externo dos olhos até um pouco acima do côncavo.





 2-Comece aplicando o glitter mais escuro, no caso o preto. Aplique com o dedo em suaves batidinhas mas tome cuidado para não deixar cair no rosto e nos olhos, se estiver insegura use uma proteção de lenço de papel em baixo dos olhos ou peça ajuda a alguém.


 3-O glitter azul pode ser aplicado logo em seguida, também em batidas leves. Para os olhos da Natália gosto de usar somente no centro da pálpebra móvel.


4- Neste look é muito importante usar bastante máscara  para cílios, até mesmo para proteger os olhos de cair algum glitter. Aplique várias camadas de máscara, em seguida use um spray fixador para fixar o glitter na pálpebra, o fixador é indispensável.


Se necessário use uma fita crep pra limpar o glitter que cair no rosto.

5-Com esse olho brocado não precisa usar mais nada não é mesmo? Finalize a maquiagem com o batom cor boca incrível da Natura Faces, ele e lindo, matte e barato!



pronto.

Um comentário: