24 junho 2012

Maquiagem sexy

Sabia que com apenas 1 lápis, 2 cores de sombra, e 1 máscara para  cílios, você pode  ter um olhar fatal irresistível? Acompanhe o passo a passo dessa maquiagem para noite. 

Antes de maquiar os olhos é importante preparar a pele do rosto com base, corretivo e pó  para camuflar olheiras, manchas e imperfeições.

 
( OLHOS )

Com o lápis kajal preto de Una,  marque a linha inferior dos olhos.Aplique o produto do lado de fora  dos olhos, bem rente a raiz dos cílios inferiores, e esfume  para dar o acabamento.

Repita o mesmo processo  na parte superior dos olhos para fechar o contorno.

Aplique o lápis kajal rente a raiz dos cílios superiores e esfume,  quando for esfumar deixe  o traço mais grosso no canto externo superior dos olhos para amendoar o formato dos olhos.

Escolha uma sombra marrom clara com bastante brilho, neste look usei a sombra de longa duração  da marca francesa SEPHORA cor: meet me att midnight n 86. Aplique em toda a pálpebra móvel e esfume em direção a ponta da sobrancelha. 

Com uma sombra preta, esfume o canto externo dos olhos, Neste look usei a sombra preta de alta pigmentação da marca italiana KIKO MILANO cor 180, eu adoro essa sombra.

Para deixar os cílios irresistíveis, use o curvax antes de aplicar a máscara de cílios, neste look usei a  máscara de volume  The Falses Volum Express da  marca Maybeline.

(BOCA)

Nos lábios você pode usar  tanto  um batom  rosinha angelical quanto  um vermelho bem lindo, qual  dessas duas sugestões de cor combina mais com você? Neste look usei o batom matte da Natura cor rosa 50.





Prontinho.

Gostou?

Essa maquiagem é neutra e combina com qualquer roupa e tom de pele.

 

antes e depois

Bjs e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eu amo esse tipo de maquiagem , mas tenho olheiras,e não costuma ficar tão bom como esse da foto! SNIF!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ta muito lindo! Muitas dicas de maquiagem bem bacanas!
    Beijos

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir